Mudança dos pagamentos, agora sera diário!!

Segundo um informativo divulgado pelo próprio clixsense:



Membros, estamos a fazer algumas grandes mudanças para os nossos procedimentos de saque. Muitos meses atrás, quando nós mudamos os saques para uma vez por semana, parecia uma grande idéia no momento.

Mas como ClixSense continua a crescer a quantidade de saques também aumentaram. Assim, com efeito imediato começaremos saques de processamento de todo dia útil. Isso significa que vamos processar os saques de segunda-feira a sexta-feira, a menos que há um feriado norte-americano durante a semana e também não vamos processar os saques nos fins de semana. Por exemplo, esta quinta-feira dia 26 de novembro é Ação de Graças e não será feito pagamentos.

 O procedimento de saque funcionará da seguinte forma: Todas as manhãs vamos rever os pedidos de saques e naquela época aproximadamente 30% de todos os levantamentos serão processados ​​no mesmo dia. Haverá momentos em que iremos processar todos os saques em um dia, mas que depende de quantos estão pendentes. Não há tempo limite e não estamos definindo um momento em que será feito, mas eles vão ser processados ​​diariamente.

 ** Atenção ** - Você não terá permissão para sacar mais do que uma vez por semana. No entanto, pode ainda adicionar fundos à sua saque enquanto ele ainda está pendente. Isso não significa que se você sacar na segunda-feira de manhã que você vai receber o seu saque na segunda-feira de manhã. O seu saque será inserido na fila aguardando para ser processado e vai ser feito na ordem em que é recebido.

As comissões novas Cadastro de Parceiros A partir do dia 30 de novembro, estamos aumentando nossas comissões Cadastro de Parceiros de até 300%. Sim você ouviu direito, um grande aumento em nossa estrutura de comissões de inscrição da filial. Vamos fazer outro anúncio no final desta semana sobre este enorme aumento com detalhes completos por isso, prestar atenção para um outro anúncio. Fique atento para ainda mais "Promoções Holiday" temos planejado para o mês de dezembro. Nós realmente apreciamos o seu apoio e desejo-lhe sucesso continuado aqui no ClixSense. A Equipe ClixSense

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 
Ganhe em Dólar com Pesquisas Copyright © 2015 | Comece agora em:: Clixsense | Con la tecnología de: Blogger